terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tears over a red square and two golden keys



Tenho hoje um aperto tão grande no coração...tão grande,
Assim como se o estivessem a puxar com panos molhados
A consumir os meus pulmões,
O meu respirar,
Assaltantes de suspiros,
E inspirações desmedidas e arrítmicas,
Assim, assim como se estivesse envolto numa enorme bola de sabão em vácuo,
Onde todos os meus sentidos são medidos a conta-gotas,
A compasso de precisão.
Que ar é este que me sai pela boca,
Que inebria,
Que me contamina os meus olhos,
Em rasgos de loucura temporária,
Espasmos de lágrima.
Pudesse eu ser uma camisola e virar-me do avesso.
Ser inverso a isto que sinto,
Seria, seria essa mesma camisola
Mesmo a menos requintada das lãs
queria...queria…


Composição e Texto: David La Rua

1 comentário:

JRonson disse...

realmente adorei este aqui, q grand cntrast d cores *.*